terça-feira, 23 de setembro de 2008

Não Diálogos - Apresentação

Não diálogos são aqueles que só acontecem na minha imaginação que é o único lugar onde todas as pessoas estão em sincronia umas com as outras e acontecimentos favorecem que tais diálogos existam.
Os meus não diálogos nunca aconteceram e nem vão. Caso um dia ocorra de um escapar para a realidade será o último pois ou o mundo esta acabando ou eu atingi essa tal felicidade e não precisarei mais fazer “terapia” com um blog.
Eles em geral são diálogos que eu imagino ter com moças por quem eu estou afim, conhecendo ou não. As vezes podem acontecer em um bar com uma qualquer. Claro que não tem esse como tema exclusivo. Amigos, pais, irmãos também fazem parte.
Eventualmente apareceram contos pois esse é meu único espaço e eu tenho de aproveita-lo.


Ricardo Knopak

Nenhum comentário: